Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter contratou trigêmeos para zaga do clube

O Inter acabou surpreendendo recentemente ao ter contratado o que parecem ser trigêmeos para compor a zaga do clube. A fase anda boa no time gaúcho e isso não é novidade para ninguém. Com uma campanha interessante se desenrolando neste começo de ano, sobra bom humor para a resenha que vai se desenrolando entre os próprios jogadores do elenco.

No último final de semana, inclusive, a equipe comandada por Eduardo Coudet acabou se destacando na disputa da primeira partida eliminatória no cenário estadual, gerando até brincadeiras. Pela partida de quartas de final do Campeonato Gaúcho de 2024, o Clube do Povo venceu bem, por 3 a 0, o São Luiz, conquistando uma vaga na próxima fase do torneio.

Em um dos gols marcados, no entanto, algo acabou chamando bastante a atenção na comemoração. Depois de marcar o segundo tento do confronto, Igor Gomes se juntou com os colegas de zaga, Vitão e Robert Renan, para reproduzir uma brincadeira que roda nas redes sociais, tendo em vista a semelhança física entre a equipe de defensores do elenco vermelho.

Inter tem trio ‘igual’ de defensores

Os três se posicionaram e apontaram uns para os outros, como se fossem os três “Homens Aranhas” se encarando. A brincadeira acabou sendo pauta também no vídeo dos bastidores da vitória do Clube do Povo. Por lá, o próprio autor do gol acabou explicando o momento de descontração que já estava sendo planejado entre os três companheiros de time há algum tempo.

Durante o vídeo, quem aparece brincando com a situação também é o próprio Alan Patrick, que chama os três zagueiros colorados de “trigêmeos” por conta da aparência física semelhante entre ambos, além de jogaram na mesma posição em campo. Confira o trecho separado pelo Internacional sobre a situação descontraída que foi vista na vitória colorada: