Inter e Coritiba empatam no primeiro jogo das semis da Copa do Brasil Sub-20

0

Ficou para o Paraná! O Internacional empatou com Coritiba em 1 a 1 na tarde desta segunda-feira, no SESC Campestre, em partida válida pelo primeiro confronto das semifinais da Copa do Brasil Sub-20. O gol colorado foi marcado por Matheus Cadorini. Luizão fez para o Coxa.

As duas equipes voltam a se enfrentar na sexta-feira (4), às 15h15, no Couto Pereira. Vale lembrar que não há gol qualificado nesta competição. Ou seja, caso haja um novo empate, a decisão vai para os pênaltis independentemente da quantidade de tentos anotados.

No outro lado da chave, o Botafogo largou bem, vencendo o Avaí por 2 a 0 no Estádio Nilton Santos. A volta ocorre no sábado (5), 12h45, na Ressacada.

Foto: Jota Finkler/Inter

Melhores momentos: Inter x Coritiba pela Copa do Brasil Sub-20

Primeiro tempo muito parelho no SESC Campestre. Através de muita movimentação do atacante Juan Cuesta, o Inter focava sua ações ofensivas pelo flanco esquerdo do campo. Aos 18′, a grande chance. Cuesta acionou Igor, que cruzou na medida para Estêvão. Na marca do pênalti, o meia driblou o defensor e chutou para grande defesa de Rafael William.

A partir daí, o técnico Zé Leão conseguiu encaixar a marcação e tornou o jogo mais truncado. Sem se arriscar, o Coxa não ofeceria perigo para a meta de Lucas Flores.

Bem mais movimentada, a segunda etapa contou com várias oportunidades de ambas as equipes. O Colorado vinha melhor, mas foi o rival que saiu na frente. Aos 12′, em bola alçada na área, a dupla de zaga falhou e a bola sobrou para Luizão. O camisa 9 não perdoou chutando cruzado no canto e abrindo o placar.

O gol deu ainda mais emoção para o duelo e o Inter logo chegou ao empate. Aos 26′, linda tabela entre Cuesta e Matheus Cadorini que finalizou sem chances para o arqueiro adversário. Poucos minutos depois, a chance da virada. Cadorini tentou o drible na grande área e foi derrubado. Pênalti que o artilheiro Vinicius Melo desperdiçou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.