Inter corre o risco de bater recorde negativo com Diego Aguirre

- Publicidade -

- Publicidade -

O Inter piorou bastante defensivamente com as saídas de Daniel e Bruno Méndez lesionados. A equipe sofreu gols nas últimas cinco partidas, igualando a sequência inicial de Diego Aguirre no time de Porto Alegre. Sofreram sete gols, o que dá uma média de 1,4 gol tomado por partida. O índice é idêntico das cinco primeiras partidas com o uruguaio.

O Internacional chegou a flertar com a zona do rebaixamento, até que a defesa passou a sair zerada dos jogos e ajudou o time a crescer na tabela. A dupla formada por Méndez e Cuesta caiu nas graças da galera e ajudou o time. Além deles, Daniel virou um dos goleiros com mais defesas difíceis na Série A.

- Publicidade -

Passadas as cinco primeiras rodadas de Aguirre no Inter, nas 15 partidas seguintes o Colorado levou somente sete gols, com média de 0,46 por partida. No jogo do fim de semana, contra o São Paulo, o Internacional não deverá contar com o goleiro Daniel, mas Méndez deve retornar a defesa.

E se novamente tomar um gol, ultrapassará a sequência inicial do uruguaio pelo clube, mostrando que a defesa já não é mais o forte da equipe. Sem ganhar há três partidas, o Colorado sabe que precisa pontuar, já que depois é GreNal.

- Publicidade -

Os 5 jogos seguidos que o Inter tomou gol

Primeiros jogos com Aguirre:

  1. Chapecoense 1×2 Internacional
  2. América 1×1 Internacional
  3. Internacional 1×2 Palmeiras
  4. Corinthians 1×1 Internacional
  5. Internacional 0x2 São Paulo

Sequência atual:

  1. Internacional 5×2 Chapecoense
  2. Internacional 3×1 América
  3. Palmeiras 1×0 Internacional
  4. Internacional 1×1 Bragantino
  5. Internacional 2×2 São Paulo

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022