Inter corre o risco de levar outro chapéu do Corinthians

O Internacional está monitorando a situação do atacante argentino Adolfo Gaich, de 23 anos, do Cska Moscou, da Rússia. O atleta está em baixa no futebol europeu e o empresário dele estuda a possibilidade de retorno à América do Sul.

O interesse do Colorado no jogador surgiu com as sondagens dos russos sobre o lateral-esquerdo Moisés. O atleta, que aparece como reserva imediato de Renê, é um dos principais alvos do CSKA na janela de transferências.

Segundo o jornalista Fábio Aleixo, o argentino está sendo monitorado pelo Internacional e o interesse em Moisés pode ser decisivo para que aconteça a negociação entre as partes. É possível que os dois clubes acertem uma troca pelos jogadores.

“O atacante Adolfo Gaich, que foi oferecido ao Corinthians, também entra no radar do Internacional. Moisés pode ter um papel importante em todo este negócio”, informou Fábio Aleixo, através do Twitter.

O Colorado segue em busca de um centroavante e tem dois alvos principais para a janela de transferências. Benedetto, do Boca Juniors, e Nahuel Bustos, do Manchester City, são os maiores objetivos do Internacional.

O interesse do Inter em Benedetto

Internacional está interessado na contratação do atacante Benedetto, do Boca Juniors. Os argentinos estão dispostos a negociar o jogador e o Colorado apareceu como alternativa para fechar uma aquisição por empréstimo.

A direção do Internacional esteve reunida com o empresário do argentino e as partes definiram a possibilidade de acordo. Apesar do interesse, a negociação teve um impasse por parte do Boca Juniors nos últimos dias.

Segundo o jornalista Lucas Collar, os argentinos só querem transferir Benedetto caso ele seja comprado. A negociação envolveria um valor em torno de 3 milhões de euros aos cofres do Colorado.

Comentários do Facebook

- Publicidade -