Inter corre o risco de não contratar centroavante

A busca do Inter para anunciar um artilheiro segue sendo acelerada. No momento, o nome mais cotado para vestir a camisa alvirrubra é o de Nahuel Bustos, que pertence ao Grupo City e tem sido tentado via empréstimo. Contudo, caso à negociação com o argentino fracasse, o
Colorado não deverá anunciar um novo nome. Isso porquê o prazo para inscrição de jogadores na fase final da Sul-Americana permanece disponível somente até o próximo sábado.

Algo que tem dificultado a vinda de Bustos é a forma de negociação, na qual os detentores dos direitos do atleta tem estabelecido. Se por um lado a direção colorada pretende um empréstimo, o clube inglês exige algo em troca, mas não valores, e sim atletas promissores que atuam pelo Colorado.

O problema se dá, por conta da situação financeira que o City vive. Em ótima condição, o grupo não possui interesse em valores insignificantes, mas sim em atletas que podem render grandes quantias no futuro. Isso gerou rumores de que o Inter possa recuar na negociação, já que, não valeria a pena abrir mão de grandes promessas.

Alexandre Alemão pode receber a confiança de Mano

Caso o tão sonhado reforço não desembarque na capital gaúcha, Mano Menezes deverá depositar suas fichas em Alemão. A última atuação do centroavante empolgou não apenas o treinador, mas também, o torcedor colorado, que iniciou um movimento de solicitação à novas chances ao jogador.

Por ora, resta ao Colorado acelerar o processo com Bustos. A oferta pelo empréstimo do argentino já está na mesa dos europeus, que analisam a possibilidade.

Comentários do Facebook

- Publicidade -