Inter cumpre discurso e reformula o elenco para a temporada 2022

O presidente Alessandro Barcellos prometeu ao torcedor colorado, que o elenco seria reformulado no ano de 2022. Mesmo com algumas críticas por conta das reposições e da forma que vem ocorrendo as saídas, o discurso está sendo cumprido.

A temporada iniciou com a saída de Marcelo Lomba e Patrick. O ex-goleiro do Internacional assinou com o Palmeiras, depois de cinco anos em Porto Alegre. Já o meia, foi vendido para o São Paulo.

Além disso, Rodrigo Lindoso também deixou o clube após a eliminação da Copa do Brasil, para o Globo-RN. O volante assinou vínculo de empréstimo com o Ceará, até o final da temporada.

Inter mudou a estrutura do elenco

A reformulação segue ocorrendo, e o zagueiro Victor Cuesta foi o negócio mais recente do clube. Após pouco mais de quatro anos, o argentino deixou o Inter e vestirá a camisa do Botafogo no restante da temporada.

Com isso, Edenilson e Rodrigo Dourado se tornaram os jogadores mais antigos do elenco atual. Ambos sofrem duras críticas por parte da torcida e também não devem permanecer por muito tempo no Beira-Rio.

Além das saídas, a direção cumpriu o discurso de reforçar o elenco, antes do término da janela de transferências. Wanderson, Alexandre Alemão, Pedro Henrique, Renê e Alan Patrick, foram alguns dos nomes contratados recentemente.

Sendo assim, o Inter segue na busca para encontrar o time ideal. Apesar da temporada ruim até o momento, a direção entregou o que prometeu para a torcida. Resta saber se será o suficiente para alcançar os objetivos no campo.

Comentários do Facebook

- Publicidade -