Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Inter dá desculpa esfarrapada para tirar Keiller da estreia no Brasileirão

Neste sábado (15), o Internacional está em campo pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Os comandados de Mano Menezes visitam o Fortaleza, dentro do Estádio do Castelão e buscam começar o torneio nacional com o pé direito.

Com o momento instável do Colorado, Mano Menezes não quis nem saber e mudou drasticamente o time titular. Alemão, Rodrigo Moledo e Igor Gomes receberam oportunidades para ajudar o Inter a sair dessa instabilidade.

Mas a alteração que mais chamou a atenção dos torcedores do Clube do Povo foi a mudança debaixo das traves. Keiller deixou o time para a entrada de John. Segundo assessoria de imprensa do Inter, o motivo da mudança é para dar ritmo de jogo ao ex-Santos.

“Goleiros: opção pontual para o jogo de hoje. Para que o John também possa estar em ritmo de jogo”, informou a assessoria de imprensa do Internacional.

Vale ressaltar que á motivação para a mudança no gol tem a ver com o péssimo momento que vive Keiller, e não uma simples falta de ritmo de John. No duelo contra o CSA, da última terça-feira (11), pela partida de ida da Terceira Fase da Copa do Brasil, em diversos momentos, o camisa 1 foi vaiado de forma bem nítida, assim como Mano Menezes antes do início do confronto. Para tentar preservar o arqueiro, o treinador gaúcho optou por barrá-lo na estreia do Brasileirão.

Escalação oficial

Para a estreia do Internacional no Brasileirão Série A de 2023, Mano Menezes manda a campo o time com John; Igor Gomes, Vitão, Rodrigo Moledo e Renê; Gabriel Baralhas, Johnny e Alan Patrick; Wanderson, Pedro Henrique e Alemão.

No banco de reservas: Keiller, Emerson Júnior, Thauan Lara, Nico Hernández, Gustavo Campanharo, Matheus Dias, Carlos de Pena, Lucas Ramos, Estevão, Rômulo, Jean Dias e Lucca.