Inter de Mano Menezes ainda precisa de alguns ajustes para decolar

Após o empate contra o Santos, o Internacional completou 14 jogos de invencibilidade no Brasileirão. O Clube do Povo vive bom momento na competição, porém o técnico Mano Menezes ainda tem alguns ajustes para corrigir no elenco.

Na defesa, o maior problema do Colorado é a bola aérea. Contra o Santos, por exemplo, o Inter tomou um gol pelo alto, porém o juiz anulou a jogada. Além disso, quatro dos oito gols tomados na era Mano foram em jogadas por cima.

No ataque, o Internacional enfrenta carência por jogadores que marquem gols. Entre os centroavantes disponíveis (Wesley Moraes, Cadorini, Alemão e David), nenhum está desempenhando em alto nível e todos estão passando por uma seca de gols.

O Colorado está no mercado em busca de um centroavante para corrigir o problema, mas a janela de transferências só abre no dia 18 de julho. O técnico Mano Menezes precisará lidar com o elenco que tem em mãos até o período.

O comandante está realizando testes e o atacante Alexandre Alemão aparece como a principal alternativa em um primeiro momento. O atleta deve assumir a titularidade na próxima partida, contra o Flamengo, no sábado (11), às 21h, no estádio Beira-Rio.

A provável escalação do Colorado tem: Daniel; Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Gabriel e Rodrigo Dourado; De Pena, Alan Patrick e Wanderson; Alemão. Técnico: Mano Menezes.

A situação de Bruno Méndez no Internacional

Nesta sexta-feira (10), o gerente de futebol do Corinthians, Alessandro Nunes, concedeu entrevista coletiva e afirmou que o Inter está próximo de contratar Méndez. Segundo ele, o Colorado está chegando perto do valor pedido pelo Timão.

“O Bruno Méndez tem uma questão muito clara. Tem uma intenção do Inter em permanecer com o atleta em definitivo e tem uma dificuldade de encontrar um número (para a compra) exato. Inclusive, nós já passamos que número é este e o Inter está muito próximo de chegar a este número, falta muito pouco ao meu ver”, afirmou o dirigente.

Comentários do Facebook

- Publicidade -