Inter de Mano Menezes entrega o que os torcedores esperavam

O Internacional empatou em 3 a 3 com o São Paulo e, apesar de o resultado ter sido decepcionante contra um time desfalcado, o técnico Mano Menezes segue com prestígio. O comandante surpreende desde que chegou ao Colorado e faz boa campanha no Brasileirão.

Mano Menezes completou três meses de trabalho no Clube do Povo e disputou 22 jogos durante o período. O aproveitamento do comandante em todas as competições é de 60%, com 10 vitórias, 10 empates e duas derrotas.

O técnico só foi derrotado na virada por 3 a 2 contra o Botafogo, no Beira-Rio, e no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, contra o Colo-Colo, por 2 a 0. O Internacional conseguiu contornar os dois resultados e vai bem nas duas competições em disputa.

A campanha de Mano Menezes surpreende de forma positiva e chama a atenção por conta das expectativas que foram geradas. O Colorado vivia péssimo momento com Alexander Medina e o novo contratado vinha de campanhas fracas por outros clubes brasileiros.

Apesar de as expectativas não serem as melhores nos bastidores, o Internacional conseguiu apresentar bons resultados. No momento, o time de Mano Menezes está em 6° lugar no Brasileirão e segue vivo na Copa Sul-Americana.

A campanha de Mano Menezes no Inter

Mesmo com o empate recente contra o São Paulo, que pode ter parecido um resultado ruim, o treinador segue com moral nos bastidores. A tendência é de que ele cumpra o contrato e siga no cargo até o final da temporada.

Ainda é possível que o cargo seja estendido por mais um ano caso a campanha de Mano Menezes continue sendo avaliada de forma positiva pela direção.

Os números do treinador pelo Internacional:

  • 22 jogos
  • 10 vitórias
  • 10 empates
  • 2 derrotas
  • 37 gols marcados
  • 20 gols sofridos
  • 60,6% de aproveitamento

- Publicidade -