Inter de Medina tem arrancada pior que Coudet e Ramírez
Alexander Medina tem pior começo pelo Internacional que Eduardo Coudet e Miguel Ángel Ramírez. Em cinco partidas disputadas no Campeonato Gaúcho de 2022, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Além dos resultados abaixo do esperado, o desempenho apresentado pelo time dentro de campo não anima o torcedor colorado.
Com o empate desta quarta-feira (9), contra o Novo Hamburgo, em 1 a 1, já são três jogos sem vencer nesta temporada. A equipe havia empatado fora de casa contra o São Luiz, em 0 a 0, e perdido para o Ypiranga por 3 a 1.
O início de trabalho do uruguaio não empolga, pelos erros coletivos e individuais. Alguns atletas apresentam problemas técnicos e físicos, inclusive os reforços. Coletivamente, a equipe tem dificuldades ofensivas e falhas defensivas graves, que fizeram a torcida vaiar o time no Beira-Rio.
Ao todo, são 8 pontos conquistados até aqui, de 15 possíveis. Um desempenho pior em comparação com os do argentino e do espanhol. ‘Cacho’ começou no Beira-Rio invicto nas cinco primeiras partidas, conquistando 11 pontos. Enquanto Miguel Ángel, venceu quatro jogos, fazendo 10 pontos, perdendo apenas o GreNal.
Pior arrancada de Medina no Inter em comparação com os dois outros estrangeiros
Primeiros cinco jogos de Eduardo Coudet:
- Juventude 0x1 Inter
- Inter 3×1 Pelotas
- São Luiz 3×4 Inter
- Ypiranga 0x0 Inter
- Universidad de Chile 0x0 Inter
Total: 11 pontos
Primeiros cinco jogos de Miguel Ángel Ramírez:
- Novo Hamburgo 0x1 Inter
- Inter 2×0 Caxias
- Brasil de Pelotas 1×2 Inter
- Inter 0x0 São José
- Grêmio 1×0 Inter
Total: 10 pontos
Primeiros cinco jogos de Cacique Medina:
- Juventude 1×2 Inter
- Inter 2×0 União Frederiquense
- São Luiz 0x0 Inter
- Ypiranga 3×1 Inter
- Inter 1×1 Novo Hamburgo
Total: 8 pontos