Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter decide e dupla destaque deverá ser anunciada

A direção do Internacional acabou definindo e uma dupla de grandes destaques pode acabar sendo anunciada muito em breve. O início oficial da temporada se aproxima e, mesmo que não tenha que fazer grandes reformulações dentro do elenco, o departamento de futebol colorado precisa acelerar para apresentar reforços o mais rápido possível para Mano Menezes.

O time tem duas contratações acontecendo no momento. Em primeiro John, que já acontece há alguns dias e pode estar próxima de ser efetivada. O goleiro experiente do Santos foi emprestado por uma temporada, com o time gaúcho comprando 15% dos seus direitos por cerca de R$ 1,4 milhão. Esse negócio já acontece há algum tempo e pode ser anunciado muito em breve.

Em segundo reaparece um problema sério do elenco de Mano Menezes. Gabriel acabou se machucando na reta final do Campeonato Brasileiro e agora o Internacional precisa correr atrás de um primeiro volante para a reposição. No momento, o time só tem Matheus Dias como peça para o local, mas o jovem das categorias de base ainda não teria experiência para assumir de vez o posto.

Com isso, depois de algumas novelas, um novo nome surgiu e está sendo negociado. Trata-se de Gabriel Baralhas, de 24 anos, que atualmente pertence ao Atlético-GO, mas tem negociações acontecendo neste momento para defender o time gaúcho nesta temporada. De acordo com informações do Revista Colorada, o presidente Adson Batista confirmou o negócio, mas nada fechado.

Inter segue de olho no mercado

As duas prováveis contratações não devem ser as únicas do time gaúcho durante essa pré-temporada, já que a diretoria do Inter se desfez de muitos jogadores. Mais de dez atletas deixaram o elenco de Mano Menezes desde o fim do Campeonato Brasileiro e agora a equipe precisa de reposições para ter um plantel robusto. A folha salarial também sofreu baixas e agora tem espaço para receber novos nomes.