Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter decide meter o louco de clube árabe pra assinar com reforço: muita grana

O Sport Club Internacional acabou decidindo “meter o louco” nos bastidores, ao estilo clube árabe, para conseguir assinar com um reforço por um valor milionário. O time gaúcho acabou surpreendendo bastante com uma movimentação que fez recentemente, com cifras que podem ser igualadas a proposta feita por uma equipe árabe recentemente, chamando a atenção.

O Clube do Povo está na busca de um centroavante de peso para fazer dupla com Enner Valencia na temporada e para substituí-lo quando ele for defender sua seleção. Com isso, as movimentações neste quesito parecem ser uma das prioridades, envolvendo até mesmo propostas milionárias por jogadores, como aconteceu e foi noticiado recentemente na imprensa, gaúcha e mineira.

O Inter está atrás da contratação de Bruno Rodrigues e isso não é novidade alguma, no entanto, os valores envolvendo o negócio acabaram sendo destrinchados por notícias recentemente, impressionando os torcedores. Ao que tudo indica, o Tombense, dono dos direitos, vem pedindo algo na casa dos 4 milhões de dólares para fazer a liberação do centroavante.

Inter iguala proposta árabe por centroavante

No entanto, o time gaúcho teria se disposto a pagar algo na casa dos 3 milhões de dólares, que resultaria em R$ 15 milhões convertidos. No entanto, não teria sido aí que a diretoria do clube vermelho investiu mais. De acordo com informações do jornalista Samuel Venâncio, setorista do Cruzeiro, os salários oferecidos pelo Colorado seriam altos.

Segundo ele, o Inter teria feito uma proposta financeira melhor que o Cruzeiro ao jogador, outro concorrente, igualando uma investida de uma equipe árabe, que aconteceu na metade do ano. Com isso, a equipe vermelha começa a ter certo destaque e os colorados ficam na expectativa de uma definição no negócio já nas próximas semanas.