Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter decide se vingar do Corinthians e contratar seu melhor zagueiro: só falta fazer o pix

O Inter acabou decidindo se vingar do Corinthians e está indo em busca de contratar o seu melhor zagueiro para a próxima temporada, precisando somente do acerto para o pagamento dos salários do jogador. A rivalidade entre as duas equipes tem tudo para ser avivada nos bastidores em breve, tendo em vista mais uma “disputa” que pode se desenrolar nos próximos dias.

Atualmente o Clube do Povo está buscando algumas posições em específico na janela de transferências. Entre as necessidades aparece a de um zagueiro, tendo em vista que a equipe vermelha está procurando um nome de peso para compor o seu elenco pensando no ano que vem. Gabriel Mercado renovou até o final do próximo ano, mas Vitão pode ir embora na metade de 2024.

Com isso, algumas alternativas acabam aparecendo no mercado e podem levar a uma movimentação efetiva do Inter. Para começar, um velho conhecido dos torcedores está sendo observado. Bruno Méndez, que pertence ao Corinthians, pelo menos até dezembro, é um dos nomes que passa a ser cotado pelo time gaúcho pensando na próxima temporada.

Inter pode ficar com zagueiro do Corinthians

O jogador vai ficar livre no mercado e, com isso, pode acabar interessando ao Colorado para o próximo ano. Por já ter defendido a equipe, entre 2021 e 2022, o defensor uruguaio tem uma boa relação na capital do Rio Grande do Sul. O empecilho para o negócio, no entanto, seria somente o número de vagas para estrangeiros dentro do elenco.

Isso porque o jogador está ficando livre no mercado e o Inter só precisaria pagar o salário.
Além disso, segundo o ge, outro que atrai a atenção é João Victor, que está no Benfica e foi criado nas categorias de base do Corinthians há poucos anos. O defensor, então, poderia se tornar uma alternativa para a equipe vermelha pensando em 2024.