Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter define e encaminha acerto com craque até 2025

O Internacional tomou uma definição importante e acertou com um craque nos bastidores que vai ficar no clube até 2025. A diretoria gaúcha tem uma missão importante de encontrar novas peças no mercado para reforçar o elenco de Mano Menezes. No entanto, primordialmente há algo mais impactante no momento, que é manter as peças que foram bem no time durante o último ano.

Com uma base forte montada, o time não depende de grandes reformulações e, por isso, manter os jogadores que já provaram seu valor vestindo a camisa colorada é essencial. O meio impeditivo para isso se concretizar é o próprio desempenho dos atletas, que acabou chamando a atenção de outros clubes que agora assediam os destaques colorados em busca de reforços por lá.

Pesando em remediar essa situação, a diretoria do Internacional acabou de fazer um golaço nos bastidores, encaminhando a permanência de um atacante importante. De acordo com informações divulgadas pelo site Revista Colorada, o time gaúcho já está acertado com Pedro Henrique para uma renovação de contrato e extensão do vínculo por mais um ano.

Atleta do Inter era visado no mercado

A assinatura do novo contrato deve acontecer muito em breve e tem como maior objetivo proteger o Inter das investidas de adversários. Pedro Henrique chegou ao futebol brasileiro pouco conhecido depois de uma passagem pelo Silvasspor, da Turquia. Porém, já em terras gaúchas, acabou se destacando bastante e chamando a atenção de outros clubes.

Para se manter intacto, o Inter optou por encaminhar a renovação que deve ser anunciada nos próximos dias. O novo vínculo vai até 2025, o anterior ia até 2024. Além disso, também deve conter uma valorização salarial, segundo as notícias que corriam antes dessa efetivação. Agora os torcedores aguardam para a confirmação de mais um craque no Inter.