Saiba tudo sobre a busca do Inter pelo Bi consecutivo da Copinha

- Publicidade -

- Publicidade -

O primeiro compromisso do Inter no ano de 2022 é com o sub-20, na disputa da Copinha. Buscando o bicampeonato consecutivo e o hexa na competição, os guris colorados que disputarão o torneio foram definidos. A categoria poderá receber atletas mais jovens que a idade limite.

Os jogadores do sub-17 se juntarão aos da categoria de idade superior, que fizeram grande temporada nas categorias de base em 2021. Foram três taças na temporada anterior: Campeonato Gaúcho, Campeonato Brasileiro e Supercopa do Brasil. Essa última conquista possibilitou o Colorado a jogar a Libertadores em 2022, que será no Equador, entre os dias 5 e 20 de fevereiro. Com os garotos mais jovens podendo jogar, Enzo, filho de Fernandão, e Matteo, filho de Amoroso, estarão com o grupo.

- Publicidade -

Para o Inter, o torneio começa no dia 4 de janeiro. No grupo 25, com sede em Mogi das Cruzes, interior de São Paulo, o Clube do Povo enfrenta três adversários em busca da vaga no mata-mata. O primeiro será o São Raimundo-RR, às 19h30. Na sequência, o rival será a Portuguesa, no dia 7, às 19h30. Por fim, enfrenta o União Mogi, no dia 10, às 17h15.

A final da Copinha acontece no dia 25 de janeiro, data do aniversário da capital paulista. Esse é o objetivo dos jovens comandados por João Miguel e Leonardo Martins, chegar a mais uma final.

Veja o elenco do Inter para a disputa da Copinha:

- Publicidade -

  • Goleiros: João Vitor, Lucas Flores e Marcio Defendi
  • Laterais: Bernardo, Guilherme Varjão, Jonathan e Rangel
  • Zagueiros: João Pedro, Samuel, Lucas Ryan, Felipe, João Felix, Ryan e Tiago Guth
  • Meio-campistas: Lukayan, Lucas Farias, Bizescki, Tortello, Robert, Gustavo, Estêvão, Pedrinho e Allison
  • Atacantes: Matteo, Jhonatan Kauan, Leonardo, Vitinho, Lucca, Adriel e Enzo

Comentários do Facebook

- Publicidade -