Inter definiu novo reforço para a lateral-esquerda, afirma jornalista

A segunda-feira tem sido de movimentações nos bastidores do Inter. Depois da demissão de Daniel Pavan e membros do departamento médico do clube, o Colorado encaminhou a contratação de um lateral-esquerdo. Trata-se de Agustín Sández, que tem atuado no Boca Juniors. A informação partiu do radialista Júnior Barbosa, da Rádio Grenal.

Segundo Junior, o defensor de 21 anos será anunciado nas próximas horas. Entretanto, não há maiores informações do modelo da negociação, que ainda não foi confirmada pela direção colorada.

Caso à especulação se confirme, Sández desembarcará na capital gaúcha para substituir Moisés, que deixou o Clube do Povo rumo à Rússia. Vale ressaltar, que somado a lesão de Renê, Thauan Lara e Paulo Victor são às opções de Mano Menezes, e não parecem agradar o comandante.

Por ora, resta apenas o anúncio do lateral-esquerdo. Além do defensor, o Colorado busca acelerar o processo junto a Nahuel Bustos. O atacante possui vínculo com o Manchester City e também está perto de vestir à camisa vermelha e branca.

Confira os lances de Agustin Sández com à camisa do Boca:

Comentários do Facebook

- Publicidade -