Inter demora para contratar e deixa o torcedor angustiado

- Publicidade -

- Publicidade -

O Inter está demorando para se movimentar no mercado e o torcedor começa a ficar angustiado. Planejando uma reformulação no elenco, a diretoria colorada só apresentou saídas até o momento. Deixaram o Beira-Rio o goleiro Marcelo Lomba, o lateral Renzo Saravia e o zagueiro Lucas Ribeiro.

Mais importante, o Colorado ainda não contratou um substituto para o lugar de Diego Aguirre. O treinador uruguaio foi demitido há uma semana, e sua saída já era prevista antes mesmo do fim do Brasileirão. 

Uma reformulação do elenco, isto é, saída e chegada de jogadores é importante que passe pela avaliação do técnico e de sua comissão. No momento, os favoritos para assumir o comando do Inter são o uruguaio Alexander Medina, do Talleres, e o argentino Eduardo Domínguez, do Colón.

- Publicidade -

Inter já perdeu algumas oportunidades no mercado

Enquanto o Colorado demora para definir o treinador para 2022 e as contratações para reforçar o grupo de jogadores, outras equipes não perdem tempo.

As primeiras oportunidades de mercado perdidas pelo Inter foram dois jogadores do Palmeiras. Bicampeões da Libertadores pelo Verdão, Felipe Melo e William acertaram as suas saídas do clube de graça e assinaram com o Fluminense. No caso de Melo, o dirigente Paulo Bracks chegou a ir na casa do jogador e iniciar conversas. O Colorado recuou, no entanto, por não ter certeza da classificação na Libertadores na época.

- Publicidade -

O Clube do Povo pode ainda perder outros atletas para a concorrência. Wesley Moraes, atacante do Aston Villa, interessa ao clube e uma oferta foi feita por ele, mas São Paulo e Palmeiras podem entrar na disputa. Com o lateral-direito, Fabricio Bustos, a situação é parecida, pois o argentino é desejo do Internacional, porém outros clubes também estão interessados nele.

Comentários do Facebook

- Publicidade -