Inter depende apenas de si para passar o Grêmio no Gauchão 2022

O Grêmio acabou tropeçando pelo Campeonato Gaúcho. Isso abriu a possibilidade do Inter ultrapassar eles, caso consiga vencer seus próximos jogos.

Para quem estava preocupado com o Internacional nem passar de fase, a situação pode ser melhor do que você pensa. O Grêmio está com 18 pontos conquistados e 9 partidas jogadas.

Enquanto o Inter tem 12 pontos e 8 jogos disputados. Caso vença o Aimoré, reduz a distância para três pontos e na quarta-feira (6) tem o confronto direto.

No entanto, o ataque colorado tem falhado bastante, por isso precisamos além das vitórias, tirar 6 gols de vantagem. Para isso, teria que vencer o Aimoré por 3 a 0. E o GreNal 435 por 2 a 0.

É claro que atualmente até pensar em vencer está um pouco difícil. Mas, se o elenco fizesse valer sua qualidade contra os adversários, obteria esses resultados com tranquilidade.

Mas, neste primeiro momento, é mais importante o colorado projetar passar de fase. Pois, a situação ainda não é das melhores. Caso, outro vexame ocorra e o Inter perca para o Aimoré, a classificação sofre grave risco.

Por isso, o primeiro passo para tudo, passa por vencer o Aimoré, neste domingo (6). E se pudesse ser por uma distância larga de gols, seria melhor.

Comentários do Facebook

- Publicidade -