Inter derrotou o Bahia pela quinta vez seguida em Salvador

Colorado segue com excelente histórico sendo visitante

0

O Inter praticamente se sente em casa jogando contra o Bahia em Salvador. O Colorado venceu pela quinta vez consecutiva com mando do time baiano, dessa vez por 1×0, com gol de pênalti de Edenilson. A última derrota aconteceu em 2013, por 2×0.

O Internacional ganhou em 2014, 2018, 2019, 2020 e agora em 2021, sempre por um gol de diferença. Aliás, o histórico contra o adversário é dos melhores: em 20 partidas na casa do tricolor nordestino, foram apenas três derrotas e seis empates, com 11 vitórias do Inter.

É bem diferente do que acontece com o rival deles, o Vitória. O rubro-negro veio ao Beira-Rio na última semana e eliminou o Internacional da Copa do Brasil, causando um prejuízo milionário aos cofres da equipe. Já contra o Bahia a história tem sido contada diferente.

Inter vence o Bahia e saia da zona de rebaixamento

Quando o Campeonato Brasileiro começa, é normal que existam muitas surpresas na tabela, até que as equipes se assentem nas posições que devem brigar até o fim. O Inter, por exemplo, vinha na zona de rebaixamento até a rodada começar.

A vitória levou o time aos 4 pontos, em 13º lugar devido ao péssimo saldo de gols. O próximo jogo será contra o Atlético-MG, na quarta-feira (16), equipe que possui um dos elencos mais qualificados do país e que vem de duas vitórias seguidas.

A vitória fora de casa foi importante para afastar a má fase, algo que poderia se tornar muito pior com a difícil sequência que o Clube do Povo tem na competição. Além disso, dá mais respaldo a Osmar Loss, enquanto a direção define o novo treinador.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.