Bracks e Barcellos são avisados e Inter descobre quanto terá que pagar por Castellanos

O Internacional segue interessado na contratação de Taty Castellanos, do New York City FC. O jogador de 23 anos tem interesse em uma transferência e o futebol sul-americano é o provável novo destino do atacante, já que a janela europeia fechou no dia 31 de janeiro.

O Colorado está com uma vaga disponível no ataque e se colocou a disposição para realizar uma grande oferta financeira para trazer o próximo reforço. De acordo com informações, a quantia estipulada por Castellanos está na casa dos 8 milhões de dólares (cerca de R$ 42 milhões na cotação atual).

Porém, para conseguir a negociação de forma rápida, o Internacional precisa realizar uma oferta superior à 12 milhões de dólares (cerca de R$ 63 milhões), segundo informações da ESPN.

O Clube do Povo estuda a melhor forma de realizar a proposta ao atacante e a direção tem interesse em conseguir um investidor. Dessa forma, o Internacional terá condições de suprir os valores pedidos pelo New York City FC.

O único obstáculo para o Colorado neste momento é o interesse do River Plate. O jogador tem preferência em atuar na Argentina e em jogar com Marcelo Gallardo, mas a tendência é de que feche o contrato com quem pagar mais dinheiro.

Reforço do Inter? O desempenho de Castellanos

Castellanos é um dos maiores destaques do futebol norte-americano e foi o artilheiro da MLS na temporada passada. Durante o período, o jogador disputou 35 jogos, marcou 22 gols e distribuiu oito assistências.

O atacante está no New York City desde 2018 e considera que o ciclo chegou ao fim. Castellanos nunca jogou pela Seleção Argentina e tem interesse em buscar novos desafios para abrir outras portas em um futuro próximo.

O Internacional deve realizar a proposta nos próximos dias e a resolução da negociação não deve demorar muito, já que o clube quer agilizar a transferência para ter dinheiro em caixa.

Comentários do Facebook

- Publicidade -