Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter desistiu da contratação de Thiago Maia?

O Inter segue em busca de alternativas para reforçar o elenco na janela de transferências. O principal alvo é o volante Thiago Maia. Contudo, nos últimos dias, o clube anunciou a oitava contratação de Fernando, de 36 anos, que estava no Vila Nova. O profissional chega ao Beira-Rio com a missão de suprir a saída de Johnny, transferido ao Real Betis, da Espanha.

“É uma contratação que a gente já vinha trabalhando, tivemos um recuo por questões pessoais, e agora tivemos a felicidade de ter uma posição diferente do atleta. Isso fez com que a gente retomasse, e estamos conseguindo concretizar”, afirmou o presidente Alessandro Barcellos em entrevista ao programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha.

Por conta da chegada de Fernando, havia uma suspeita de que as negociações com Thiago Maia, do Flamengo, poderiam estagnar. No entanto, Barcellos confirma que ainda há interesse no jogador, mas há questões que precisam ser resolvidas, as quais não dependem do Inter. Isso porque existe um imbróglio entre os cariocas e o Lille, da França.

“Fernando não diminui o interesse no Thiago Maia, mas tem algumas questões que precisam ser resolvidas entre Lille e Flamengo. É um jogador que já demonstrou desejo de estar no Inter, em todas suas demonstrações técnicas e táticas tem perfil para jogar na nossa equipe. É um grande jogador e a gente permanece com interesse no atleta”, disse o mandatário.

Inter aguarda desfecho por Thiago Maia

O Inter segue alerta com o período do término da janela de transferências, no dia 7 de março, já que precisa anunciar Thiago Maia até a data. Enquanto isso, o Flamengo trabalha para chegar em um acordo financeiro com o Lille. Inicialmente, a equipe havia oferecido 1 milhão de euros pela transação do volante, porém os franceses exigiram 1,25 milhão de euros.