Inter determina dois modelos de contratações que fará

Para não repetir o ano de 2021, que fez o ficar fora da Taça Libertadores, o Inter mapeia o mercado em busca de reforços. Mas o primeiro passo é definir quem será o próximo treinador.

Nomes como Eduardo Domínguez, do Colón-ARG, Alexander Medina, do Talleres-ARG e Roger Machado estão no radar do Inter para a próxima temporada.

Em participação na Rádio Grenal, o diretor-executivo do Inter, Paulo Bracks, afirmou que o Clube vai contratar sem depender totalmente do treinador. 

Posições no alvo

O Colorado deve priorizar, inicialmente, a contratação de um atacante e um lateral-direito. Com Yuri Alberto se destacando no ataque, o Inter quer contratar mais um jogador para a posição.

Com a chegada do novo técnico, os primeiros reforços devem ser divulgados pelo Clube.

Atacante na mira

O ex-atacante do Atlético-MG, Luan, está livre no mercado e foi oferecido ao Internacional. A diretoria analisa o nome internamente para então decidir se fará ou não uma investida para contratar o jogador.

Recentemente, o jogador falou sobre o seu futuro.

“Estou livre no mercado. Eu não sei o que vai acontecer, vou descansar com a família, pensar bem e o que Deus preparar para mim, pode ter certeza que vou dar o meu melhor como sempre”

Luan se destacou aqui no Brasil pelo Galo, onde ficou entre os anos 2013 a 2019, quando deixou o país para jogar no Japão. Pelo Galo, foram 206 jogos, 28 gols marcados e 28 assistências. Foi fundamental no título da Copa do Brasil de 2014, sendo o artilheiro da equipe com 5 gols.

Comentários do Facebook

- Publicidade -