Inter determina o óbvio em relação ao mercado da bola: não pode errar

O Internacional está monitorando o mercado em busca de alternativas e existe o entendimento interno de que o clube não pode errar nas contratações. O Colorado está tomando cuidado para não trazer jogadores que não cumpram o objetivo.

A maior prioridade do Internacional é pela contratação de um centroavante que venha para ser a referência de gols da equipe. A direção está disposta a fazer um investimento e quer trazer uma opção que venha de forma incontestável e assuma a titularidade.

Além da busca por um centroavante, o Colorado também está de olho na possibilidade de contratar um lateral-direito, um meio-campista e um zagueiro. A intenção do clube é suprir as saídas de Bruno Méndez e Heitor.

Para trazer reforços nessas posições, o Internacional se colocou à disposição para liberar jogadores do elenco na janela de transferências. O objetivo da direção é abrir espaço na folha salarial e trazer atletas que venham para oferecer alternativas para o técnico Mano Menezes.

Mano Menezes fala sobre barca de saídas do Inter

Internacional está trabalhando na reestruturação parcial do elenco e alguns jogadores deixaram o clube nas últimas semanas. Atletas como Heitor, Moisés, Wesley Moraes e Bruno Gomes foram transferidos para permitir a chegada de novas peças.

O técnico Mano Menezes falou sobre essas mudanças no grupo de jogadores após a derrota por 2 a 1 para o Palmeiras, no último domingo (24). O comandante destacou que essa foi a melhor opção a ser tomada na janela de transferências.

“Nós sabíamos o que tínhamos de fazer. Tínhamos de tirar alguns jogadores do elenco. A partir disso, abrimos a possibilidade de fazer a segunda parte, que é a chegada de jogadores que podem dar mais opções. Todos no clube estão trabalhando para isso. A direção também”, afirmou o treinador.

- Publicidade -