Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter determina o que fará com Wanderson

O Internacional finalmente confirmou o que fará em relação à situação do atacante Wanderson que não pertence ao clube. O jogador está emprestado pelo Krasnodar, da Rússia, até o final deste ano, e era esperada uma movimentação de compra bem antes do contrato acabar para que a permanência fosse garantida o mais rápido. No entanto, segundo o presidente do time, não há problema algum.

“Não tem parcela vencendo. Temos a possibilidade de exercer a compra e com isso uma nova organização da pagamento que entrará em nosso fluxo de caixa. Vamos exercer a compra do Wanderson”, disse Alessandro Barcellos em entrevista ao programa Repórter Esportivo, da Rádio Guaíba, recentemente, confirmando a compra do atacante.

Alguns repórteres já trazem informações sobre os valores que não teriam sido confirmados oficialmente pelo Internacional. De acordo com informações do jornalista Lucas Mello, o negócio envolvendo a compra de Wanderson tem tudo para girar em torno de 4,5 milhões de euros, valor que deve ser pago de maneira parcelada pelo Colorado Gaúcho.

Inter quer manter a base do elenco vencedor

O Internacional se move nos bastidores da bola e já sabe quando poderá fechar a compra em definitivo de um dos maiores destaques do elenco. Uma das principais ideias de Mano Menezes para montar um time competitivo para a próxima temporada é manter aqueles atletas que foram bem, sendo um deles o atacante Wanderson.

Mas para conseguir trazer jogadores de peso para ir forte na próxima temporada, o Clube do Povo terá que fazer caixa e a melhor maneira disso é economizando. Por isso, o time gaúcho já pensa em alguns atletas com pouco espaço e destaque que podem sair para liberar a entrada de novos nomes na folha salarial na janela de transferências.