Inter determina objetivo para conquistar no Brasileirão 2021

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional definiu a meta que tentará alcançar durante a disputa do Campeonato Brasileiro. O Clube do Povo está eliminado de todas as outras competições e com o foco total no Brasileirão. Dessa forma, o objetivo do Colorado é conquistar uma vaga direta na Copa Libertadores.

A situação não deve ser tão complicada pois caso Flamengo, Atlético-MG ou Palmeiras vençam a Libertadores e a Copa do Brasil, os seis primeiros vão direto para a competição internacional.

O Colorado está na 9° posição com 23 pontos, a 3 de distância do primeiro time dentro do G-6 (Corinthians). Vale lembrar que o Inter tem um jogo a menos pois a partida contra o Bragantino foi adiada.

- Publicidade -

O próximo duelo do Clube do Povo, que pode colocar o Inter dentro da zona de classificação para a Libertadores, é contra o Fortaleza, neste domingo, às 11h00, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 21° rodada do Campeonato Brasileiro.

O Internacional está embalado na competição com a invencibilidade que já dura seis jogos, e o Fortaleza, que é uma das surpresas do Brasileirão, vive um momento ruim e não ganha uma partida há cinco jogos.

- Publicidade -

Os preparativos do Inter para a próxima partida

O Colorado terá o retorno de Rodrigo Dourado para o jogo. O volante tomou o terceiro cartão amarelo e cumpriu a suspensão na vitória contra o Sport.

Taison foi diagnosticado com uma lesão muscular na coxa direita após a partida contra o Atlético-GO e o prazo de retorno estipulado pelo departamento médico era de três semanas, porém o meia-atacante apresentou evolução durante a fisioterapia e pode retornar mais cedo.

Confira a escalação mais provável do Inter para o jogo contra o Fortaleza: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Lindoso, Dourado, Edenilson, Patrick e Taison; Yuri Alberto.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022