Inter detona o Flamengo no Beira-Rio e encosta na liderança

Neste sábado (11), o Inter recebeu o Flamengo no Beira-Rio, em jogo válido pela décima primeira rodada do Brasileirão. O Colorado se impôs sob os cariocas desde o primeiro instante da partida e venceu o embate pelo placar de 3 a 1. Com a vitória, o time de Mano Menezes consolidou o décimo quinto jogo de invencibilidade sob seu comando.

Após o apito inicial, o Colorado partiu em busca da vitória. Logo aos 50 segundos da primeira etapa, Alan Patrick fez uma ótima jogada e deixou Bustos a vontade dentro da área. O argentino cruzou rasteiro e Wanderson tratou de estufar as redes de Diego Alves.

Com o 1 a 0 no placar, a equipe alvirrubra se sentiu a vontade para baixar a marcação e esperar os cariocas. Novamente o Flamengo deu uma brecha e David puxou contra-ataque. Wanderson recebeu a bola e com uma ótima jogada chutou no canto e carimbou a meta rubro-negra pela segunda vez.

Inter venceu o Flamengo e se consolidou na terceira colocação

Na segunda etapa, o time de Dorival Júnior voltou em busca do empate e pressionou muito. Aos 13 minutos, Andreas Pereira recebeu cruzamento e chutou no canto de Daniel. Com o desconto no placar, Mano Menezes estabeleceu algumas alterações para conter a pressão.

As escolhas do comandante corresponderam e o time correu poucos riscos. Ainda sobrou tempo para mais um gol nos acréscimos. Pedro Henrique foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. O próprio jogador se encarregou da cobrança e com categoria garantiu a vitória alvirrubra.

Com o triunfo, o Inter encosta na liderança e fica apenas a 3 pontos do Corinthians. O próximo compromisso colorado será quarta-feira (15), em Goiânia, contra o Goiás, na Serrinha.

Comentários do Facebook

- Publicidade -