Inter deve intensificar conversas com Felipe Melo na semana que vem

- Publicidade -

- Publicidade -

O Palmeiras vai enfrentar o Flamengo neste sábado (27), na final da Libertadores da América. O Internacional aguarda a realização do jogo para acertar as tratativas com jogadores envolvidos na partida e também por causa da intensificação dos clubes com as propostas para a janela de transferências.

O Inter mira a contratação de um jogador de peso para a próxima temporada com o objetivo de brigar por títulos. O nome que mais interessa ao Colorado neste momento é o de Felipe Melo, 38 anos, que está em fim de contrato no Palmeiras e não deve renovar.

- Publicidade -

O volante também tem propostas de outros clubes, mas o time mais cotado para realizar o vinculo é o próprio Internacional. Felipe Melo ainda vai sentar para acertar os detalhes da negociação e definir o futuro da carreira.

O Colorado também vai intensificar as conversas com outros jogadores a partir da semana que vem, já que a definição da final entre Palmeiras e Flamengo vai dar início à uma movimentação no mercado de transferências.

É certo que o Internacional vai atrás de pelo menos um lateral direito e um centroavante, já que Renzo Saravia não vai ser vinculado em definitivo por ter valores muito altos e a posição do ataque tem apenas dois jogadores no momento, sendo que Yuri Alberto não deve ficar para 2022.

- Publicidade -

Inter sondou jogadores da posição

O Colorado já mira a contratação de atacantes e os nomes de German Cano, Ricardo Goulart, Rafael Navarro e Luiz Adriano foram especulados no clube nas últimas semanas. O Inter está priorizando o futebol brasileiro, mas vai buscar no exterior caso não encontre ninguém no país.

O Clube do Povo também demonstrou interesse no lateral direito Alex Vigo, do River Plate, que está sem espaço na equipe e é um dos jogadores mais promissores do futebol argentino.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Mercado da bola: Confira quem chega e quem sai do Internacional Internacional X Atlético-GO | Como assistir, escalação prováveis, data e horário – Brasileirão Internacional x Atlético-GO – 5 curiosidades sobre o confronto 6 motivos para o fracasso do Inter em 2021 7 motivos que vão rebaixar o Grêmio – PortaldoColorado