Inter deve ter 4 ou 5 novos titulares em 2022

Em décimo segundo colocado no Campeonato Brasileiro da Série A 2021, o Internacional já pensa no ano de 2022. Visando as prováveis saídas, o Colorado deve ter 4 ou 5 novos titulares na próxima temporada.

5 jogadores estão no radar da barca colorada: Saravia, Dourado, Lindoso, Patrick e Marcelo Lomba. Esse último é reserva, porém, jogou várias vezes como titular.

Situação dos jogadores do Inter

Saravia: Com uma opção de compra fixada em 5 milhões de euros, o Internacional não deve ficar com o jogador para a próxima temporada. O lateral deve ser devolvido ao Porto.

Rodrigo Dourado: Sem fazer uma boa temporada, o volante não deve permanecer no Beira-Rio. 

Rodrigo Lindoso: Com contrato até o final de 2021, o jogador é outro que também não deve ficar. O volante já teve seu nome sondado em times do Rio de Janeiro.

Patrick: Contestado pela torcida, o meia é outro que pode fazer parte da barca colorada. Porém, o jogador tem contrato até junho de 2023.

Marcelo Lomba: Com contrato até o final de 2021, o goleiro não deve renovar. O atleta estaria no radar do Palmeiras, após a saída de Jaílson do time paulista.

Outro que também vai sair por conta de um desempenho bem abaixo na temporada é o técnico Diego Aguirre, que está sendo cogitado para comandar a seleção do Uruguai. O anúncio oficial da saída deve ser feito após a última rodada do Brasileirão. O nome do treinador Eduardo Domínguez, do Colón, da Argentina, é sondado no time gaúcho.

Comentários do Facebook

- Publicidade -