Inter deve ter duas novidades contra o Corinthians

O Internacional está finalizando a preparação para a próxima partida contra o Corinthians, no Brasileirão. As duas equipes se enfrentam neste sábado (14), às 19h, no estádio Beira-Rio, em jogo válido pela sexta rodada da competição.

O time do técnico Mano Menezes deve apresentar novidades no confronto. Com as ausências de Bruno Méndez (pertence ao Corinthians e não pode jogar contra), Rodrigo Moledo (lesionado) e Kaique Rocha (em recuperação), o Inter tem somente dois jogadores na zaga.

Gabriel Mercado e Vitão são os dois jogadores que vão formar a dupla de zagueiros contra o Corinthians. Moisés aparece como alternativa para atuar improvisado e João Pedro, das categorias de base, também estará presente.

No meio de campo, o volante Rodrigo Dourado deve seguir com a titularidade no lugar de Gabriel. Na frente, os três jogadores que vão formar a escalação são: Edenilson, Carlos de Pena e Alan Patrick.

No ataque, Wanderson e David devem ser os escolhidos para iniciar o jogo. Taison continua fora dos gramados em recuperação da lesão muscular na coxa esquerda.

A provável escalação do Inter tem: Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Rodrigo Dourado; Edenilson, Carlos De Pena e Alan Patrick; David e Wanderson.

Inter terá desfalque nas próximas semanas

O meio-campista Boschilia foi submetido à uma nova intervenção no joelho direito, na manhã desta sexta-feira (13). O atleta passou por artroscopia e deve ficar fora dos gramado por pelo menos seis semanas.

Boschilia está em baixa no Internacional desde a lesão grave que enfrentou há dois anos. Em outubro de 2020, o jogador rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito, em meio à um treino, e ficou fora por um longo período.

Desde que teve o problema, o meio-campista não conseguiu desempenhar em alto nível no Internacional. O atleta deixou de ser uma das principais opções no elenco e segue sem espaço na temporada, tanto com Medina quanto com Mano Menezes.

Comentários do Facebook

- Publicidade -