Inter deve ter reforço de peso já no próximo jogo

- Publicidade -

- Publicidade -

O meia-atacante Taison, que teve uma lesão diagnosticada após a partida contra o Atlético-GO, deve estar disponível para a próxima partida do Internacional, já que apresentou evolução durante a fisioterapia e o prazo de retorno pode ser antecipado.

O departamento médico informou que ele ficaria por três semanas fora dos gramados e por esse motivo ele corria o risco de ficar fora da partida contra o Fortaleza. Com a evolução, ele deve estar disponível para ser escalado por Diego Aguirre.

- Publicidade -

O Internacional enfrenta o Leão neste domingo (19), às 11h00, no Beira-Rio, em partida válida pela 21° rodada do Campeonato Brasileiro.

Dessa forma, Taison ficou de fora apenas na partida contra o Sport, que o Internacional superou fora de casa por 1 a 0 com gol de Patrick nesta segunda-feira (13).

O meia-atacante também deveria ficar de fora no jogo contra o Bragantino, mas o duelo foi adiado por causa da convocação de Edenílson para a Seleção Brasileira.

- Publicidade -

A carreira de Taison e o retorno ao Inter

Taison retornou ao Internacional nesta temporada depois de anos brilhando na Europa. O atleta virou um dos líderes do elenco e um dos melhores jogadores do Colorado.

O meia-atacante foi revelado pelo Clube do Povo em 2008 e permaneceu até 2010. Nesse período, conquistou os títulos da Copa Sul-Americana e da Libertadores.

O atleta chamou a atenção e foi vendido para o Metalist, da Ucrânia, por 6,30 milhões de euros. Destaque na Europa, Taison foi transferido novamente depois de pouco mais de dois anos pelo clube. O Shakhtar Donetsk contratou ele por 15,24 milhões de euros e o meia permaneceu na equipe por mais de oito anos.

Comentários do Facebook

- Publicidade -