Inter deve ter time reserva contra o Fortaleza pela Série A

Após enfrentar o Melgar no Peru, o Internacional vai realizar viagem para a capital cearense na tarde desta sexta-feira (05), às 15h. O Colorado enfrentará o Fortaleza, no domingo, às 18h, na Arena Castelão, pela 21° rodada do Brasileirão.

Por conta do desgaste físico apresentado nos últimos jogos, o técnico Mano Menezes deve poupar os titulares no confronto. O treinador está analisando as alternativas e trata com prioridade o duelo da semana que vem contra o Melgar, pela Copa Sul-Americana.

“Vamos ver qual vai ser o planejamento, mas tenho certeza que quem entrar em campo no domingo contra o Fortaleza, vai estar 100% apto para fazer um grande jogo e vencer. Até porque um dos nossos objetivos é o Campeonato Brasileiro, onde estamos bem e vamos tentar seguir nesta pegada”, afirmou o volante Gabriel, após o confronto contra o Melgar.

No duelo contra o Fortaleza, o Inter deve utilizar o atacante Alexandre Alemão, que foi expulso na ida e não estará disponível para jogar a volta da Sul-Americana. Além dele, Alan Patrick e Taison podem ser escalados para ganhar ritmo de jogo. O Colorado ainda está planejando a chegada de reforços na delegação que estará presente no Ceará. Um dos atletas que pode ingressar no elenco é o lateral-direito Weverton, que deve surgir como alternativa para jogar na vaga de Fabricio Bustos.

Inter quer a classificação na Sul-Americana

O Internacional vai jogar com os reservas no final de semana e será escalado com força máxima no confronto da Copa Sul-Americana. O Colorado enfrentará o Melgar, na quinta-feira (11), às 19h15, no estádio Beira-Rio. “Só não deixamos o adversário abrir uma vantagem. Não vamos nos iludir com facilidades que não teremos. (…) Vamos estar preparados para fazer 90 minutos intensos e construir a vitória e a classificação”, afirmou Mano Menezes, técnico do Inter.

Comentários do Facebook

- Publicidade -