Inter deve ter vários reforços para o GreNal 434

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional enfrenta o Grêmio no próximo fim de semana e a partida vai contar com o retorno de vários jogadores que não estavam disponíveis no confronto contra o São Paulo.

Dos jogadores que foram desfalques especialmente no último jogo e não viajaram, o Colorado vai contar com pelo menos cinco, já que Taison (desgastado fisicamente), Heitor (recuperado de lesão), Patrick, Rodrigo Dourado e Gabriel Mercado (suspensos) estão de volta e tudo indica que estarão disponíveis na próxima partida.

- Publicidade -

Diego Aguirre ainda pode contar com o retorno do goleiro Daniel, que não jogou os últimos quatro jogos por causa de uma lesão no tórax e ainda vai passar por reavaliação do departamento médico, e Matheus Cadorini, que também se recupera do mesmo problema.

Apesar de não estar sendo escalado com tanta frequência, Carlos Palacios apresentou uma contusão na coxa esquerda e ainda é dúvida.

O lateral-esquerdo Moisés também esteve fora no último jogo e é um desfalque certo para o GreNal. O jogador foi diagnosticado com uma lesão muscular e será substituído por Paulo Victor.

- Publicidade -

Os pendurados e a provável escalação do Inter

Uma boa notícia para o Inter é o fato de que nenhum dos pendurados tomou cartão amarelo contra o São Paulo, já que apenas Victor Cuesta e Kaique Rocha foram punidos. O Colorado vai para o clássico com Moisés, Saravia, Zé Gabriel, Boschilia, Taison, Maurício, Yuri Alberto e Cuesta suspensos.

Confira a provável escalação do Clube do Povo para a partida (caso conte com todos os retornos): Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso; Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.

O Internacional perdeu para o São Paulo por 1 a 0 no final de semana e permanece na sexta posição, com 41 pontos.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Mercado da bola: Confira quem chega e quem sai do Internacional Internacional X Atlético-GO | Como assistir, escalação prováveis, data e horário – Brasileirão Internacional x Atlético-GO – 5 curiosidades sobre o confronto 6 motivos para o fracasso do Inter em 2021 7 motivos que vão rebaixar o Grêmio – PortaldoColorado