O Internacional acabou jogando uma fortuna no ralo recentemente depois de ter dado mole em uma negociação que acontecia. O time gaúcho acabou tendo um negócio sendo exposto recentemente e os valores assustaram bastante aos torcedores, além de também terem gerado uma decepção, tendo em vista que, no final das contas, a situação não foi efetivada.
A situação financeira de boa parte dos clubes brasileiros aparece bastante delicada no momento e isso faz com que as joias criadas em suas categorias de base sirvam para um alívio nos cofres das equipes no final das contas. O Clube do Povo, inclusive, tem um jogador que acabou chamando bastante a atenção recentemente e quase gerou uma dessas boladas.
Johnny é um dos maiores ativos colorados no momento e, de acordo com informações do ge, seus pretendentes vem subindo e até mesmo propostas já foram sinalizadas. Segundo a reportagem do site, o Galatasaray, da Turquia, teria o meia como um dos alvos e chegou a indicar uma proposta cerca de um mês atrás, mas o negócio não evoluiu por alguns problemas.
Inicialmente, a oferta era de 6 milhões de euros, mas poderia subir para 10 caso metas fossem batidas, “Galatasaray mostrou interesse em desembolsar 6 milhões de euros (R$ 32,2 milhões pela cotação atual), com metas a atingir e percentual em futura venda, que poderia alcançar 10 milhões de euros (R$ 53,6 milhões)”, publicou o ge na noite da última segunda-feira.
Inter deixou de arrecadar bolada
Ainda de acordo com o que foi apontado pelo ge, a negociação não se concretizou naquele momento pois o time turco ficou com medo do jogador não conseguiu se adaptar ao futebol de lá em um curto período de tempo. Agora o Galatasaray e outras equipes seguem sendo apontadas como interessadas em Johhny, algo que deve gerar mais investidas nas próximas janelas.