Inter divulga nota: “clara intenção de expor e difamar”

Parece que os Colorados e Coloradas não têm um dia de paz. Na tarde desta quarta-feira (11), O Correio do Povo divulgou matéria sobre um suposto ato fraudulento durante o recente período eleitoral do Internacional. O conteúdo do processo, que tramita em segredo de justiça, teria vazado e a fraude constatada.

No entanto, o Internacional divulgou nota atestando a integridade do processo eleitoral do clube e ainda firma que o vazamento das 108 páginas do processo “mostra clara intenção de expor e difamar o Sport Club Internacional”.

Confira a nota na íntegra:

NOTA OFICIAL

Na tarde desta quarta-feira, a comunidade colorada tomou conhecimento pela imprensa de um laudo de perícia em ação direcionada contra o Sport Club Internacional e as empresas responsáveis pelo sistema de votação utilizado na eleição realizada em dezembro de 2020. Do Clube foi exigido, tão-somente, o fornecimento da lista digital dos associados que votaram, o que foi atendido e cuja integridade foi atestada pelo perito.

O laudo deixa claro a inexistência de qualquer favorecimento ou intervenção em favor de qualquer chapa, o que referenda o resultado do pleito. Nossas equipes técnica e jurídica estão analisando o documento para eventuais apontamentos técnicos que se façam necessários.

A nossa eleição de 2020 foi a maior da história de um clube no futebol brasileiro e temos plena confiança na lisura do processo. O Clube desde o início da ação se manteve à disposição para esclarecimentos.

O vazamento desse laudo de 108 páginas em menos de 24 horas de sua disponibilização no processo, que tramita em segredo de justiça, mostra a clara intenção de expor e difamar o Sport Club Internacional, o que deve ser lamentado por todos os colorados e coloradas.

Comentários do Facebook

- Publicidade -