Inter divulga nota de apoio a Edenilson, por vídeo com ameaça

Um vídeo em que uma pessoa, com uma arma na mão, ameaça Edenilson foi repostado pelo próprio jogador em suas redes sociais. O meio-campista tomou o cuidado de tapar a cara do autor do material, mas colocou uma legenda: “Até quando isso?”. No conteúdo, o suposto torcedor ameaça o atleta dizendo: “Se você não jogar bola, nós vamos te pegar.”

A indignação tomou conta do ambiente interno colorado. Tanto que o clube, ainda pela parte da noite, emitiu uma nota sobre o assunto.

“O Internacional repudia com veemência as covardes ameaças feitas ao meio-campista Edenilson via redes sociais, e reforça seu comprometimento na busca por uma sociedade e um esporte mais pacíficos. O Clube oferecerá todo o suporte ao atleta e sua família, além de se colocar à disposição para auxiliar na identificação dos responsáveis junto às autoridades. Basta de violência!” fala o texto.

Edenilson: ambiente conturbado há tempos

Não é de hoje que Edenilson vem sofrendo ameaças, agressões e ofensas constantes em ambientes com torcedores no clube. No ano passado, durante o embarque para uma partida do Campeonato Brasileiro, três torcedores cercaram Edenilson no aeroporto, ameaçando o jogador e mandando ele “ir embora do clube”.

Situações como esta fizeram Edenilson cogitar uma saída. O que não aconteceu devido ao esforço do clube.

Comentários do Facebook

- Publicidade -