Inter domina seleção Bola de Prata da 15ª rodada do Brasileirão

0

Após a goleada fora de casa por 4 a 0 em cima do Flamengo, no último domingo (8), o Internacional dominou a seleção Bola de Prata da ESPN, válida pela 15ª rodada da Série A. Com destaque para Yuri Alberto, que anotou três gols, o Colorado teve nove nomes compondo a equipe.

Os jogadores do Clube do Povo que compuseram a seleção foram: Daniel, Renzo Saravia, Paulo Victor, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Taison, Patrick e Yuri Alberto. Diego Aguirre foi eleito o treinador e os outros dois jogadores foram os zagueiros Benevenuto, do Fortaleza, e Nathan Silva, do Atlético-MG.

A superioridade numérica de jogadores do Inter compondo a seleção Bola de Prata da ESPN só confirmou a grandeza da goleada do Colorado sobre o Flamengo, que é favorito ao título e estava invicto no Brasileirão à quatro jogos. Com a vitória, o Inter foi para a 11ª posição no Campeonato Brasileiro, com 18 pontos.

Ficha técnica – Flamengo 0x4 Internacional

Data: 08/08/2021 (Domingo)

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior

Auxiliares: Victor Hugo Imazu dos Santos e Sidmar dos Santos Meurer

VAR: Adriano Milczvski

Cartões amarelos: Diego, Gabigol (FLA); Palacios (INT)

Cartões vermelhos: Gabigol (FLA)

Gols: Yuri Alberto, do Inter, aos 18 minutos e aos 40 minutos do primeiro tempo e aos 25 minutos do segundo tempo; Taison, do Inter, aos nove minutos do segundo tempo;

FLAMENGO: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Leo Pereira e Filipe Luís; Arão, Diego (Michael), Everton Ribeiro (Thiago Maia) e Arrascaeta (Pedro); Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Renato Gaúcho.

INTERNACIONAL: Daniel; Saravia (Heitor), Bruno Méndez, Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado (Caio Vidal), Rodrigo Lindoso, Edenilson (Guerrero), Taison (Palacios) e Patrick; Yuri Alberto (Johnny). Técnico: Diego Aguirre.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.