O Internacional acabou dormindo no ponto na janela de transferências e agora Cavani pode acabar chegando em um rival do time. O Colorado está em busca de um centroavante de peso, com diversos nomes já tendo sido sondados e tentados pela diretoria, mas nada com sucesso até aqui. Agora, outro craque uruguaio pode acabar pintando no país e não é para defender o time gaúcho.
Edinson Cavani atualmente defende as cores do Valência, da Espanha, depois de ter deixado o Manchester United. No entanto, pode ser que ele acabe pintando no Brasil, pelo menos essa é a vontade do Santos. Durante reunião do Conselho Deliberativo do Alvinegro, o vice-presidente do time, José Carlos de Oliveira, afirmou que a equipe tenta contratar o uruguaio.
“O Comitê de Gestão está fazendo todos os esforços para que venham mais esforços. Nós estamos tentando o Cavani. Ainda não se deu por encerrado” começou o dirigente. O vice-presidente foi abordado mais incisivamente sobre o tema, mas acabou explicando melhor e dizendo que não há negociação no momento, mas as tentativas continuam.
“O Cavani, não estamos negociando. O que fizemos foi ligar para o Cavani e perguntar: ‘tem a possibilidade de vir para cá?’. Isso foi feito com o Cavani. Agora, dizer que estamos contratando o Cavani, não é nada disso. O que eu disse não é que estamos contratando o Cavani. Fizemos uma proposta para ele vir. Agora a mídia vai entender do jeito que quiser. Nós fizemos uma proposta para ele e para outros que não deram certo”, disse.
Inter segue em busca de um centroavante
Enquanto o Santos sonha com novos reforços, o Internacional também está na janela de transferências interessado em um novo nome para ser referência de seu ataque. O time gaúcho sofre com a falta de opções para a posição de centroavante e um jogador pronto e habituado a mandar a bola para as redes é procurado para reforçar o elenco de Mano Menezes.