Inter dorme no ponto e Damião entra na mira de time surpreendente

O atacante Leandro Damião, do Kawasaki Frontale, do Japão, entrou na mira do Boca Juniors, da Argentina. A informação sobre o interesse no jogador é do jornalista José Tomás Fernández Pumarino, conforme divulgado nesta quarta-feira (6)

“O Boca Juniors olha para Leandro Damião. Da equipe xeneize, já pediram informações do centroavante brasileiro e da Kawasaki Frontale sobre a situação do jogador”, informou o jornalista, através de seu Twitter.

Leandro Damião está com 32 anos e tem contrato no Japão até o final da temporada. O atleta apresentou um desempenho positivo pelo clube em 2021, quando disputou 48 jogos, marcou 31 gols e distribuiu 10 assistências.

Em 2022, o centroavante apresentou uma queda no rendimento e tem apenas cinco gols em 24 jogos. Apesar de não estar no auge pelo Kawasaki, o atleta despertou o interesse do Boca Juniors e pode reforçar a equipe na próxima janela de transferências.

O Internacional já monitorou a situação de Leandro Damião há alguns meses, porém não concretizou nenhum acordo. O atleta optou por renovar com o Kawasaki Frontale e se mostrou satisfeito com a qualidade de vida no Japão.

Inter consultou Leandro Damião para a próxima janela

Internacional está monitorando o mercado em busca de reforços para o segundo semestre do ano. A maior prioridade da direção é pela contratação de um centroavante, já que os jogadores da posição no elenco estão apresentando um rendimento abaixo do esperado.

Por conta disso, o Colorado consultou a situação do atacante Leandro Damião, do Kawasaki Frontale, do Japão. A informação foi concedida pelo jornalista Lucas Collar, que revelou que o Inter tinha o objetivo de trazer o atleta na próxima janela de transferências.

“O Inter tentou o Damião agora, na metade do ano. Ouviu dos japoneses que não liberam Leandro Damião de jeito nenhum. O contrato dele vai até janeiro de 2023. O Inter tentou, mas o Damião vai ficar no Japão mesmo, é um jogador muito querido por lá”, afirmou o jornalista.

Comentários do Facebook

- Publicidade -