Apesar de anunciar Mário Fernandes há duas semanas, o Inter tem deixado a torcida ansiosa com anúncios de novos nomes. Isso porque, até o momento, a janela colorada é de mais despedidas do que contratações, visto que Edenilson e Braian Romero já confirmaram a saída de Porto Alegre, além de David, que deverá anunciar a ida ao São Paulo nos próximos dias.
Outro setor que preocupa a direção, é a parte inicial do meio-campo. Atualmente, o Colorado possui apenas Johnny e o garoto Matheus Dias para a função, já que Gabriel sofreu uma lesão grave no joelho e desfalcará a equipe até, pelo menos, o mês de abril.
Para tentar suprir o desfalque, o Inter chegou próximo de um acerto com Lucas Romero. Entretanto, o Independiente acabou aceitando a oferta do León-MEX, que superou os 700 mil dólares oferecidos pela parte gaúcha. Deste modo, a diretoria alvirrubra volta o foco na posição.
Inter não anunciará reforço antes da virada de ano e torcedores ficam ansiosos
Contudo, apesar da necessidade na meia-cancha, a maior ânsia do torcedor é pelo anúncio de um centroavante. Mesmo que Alexandre Alemão tenha se tornado xodó durante a temporada, com a baixa de Braian Romero e a incógnita de Mikael, a posição de ataque se tornou a principal prioridade colorada.
Por ora, não há nomes em pauta da direção colorada. Sendo assim, o 2022 será encerrado sem o anúncio desejado pela torcida, entretanto, com promessas de que virão contratações já em janeiro.