Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter e Corinthians podem estar anunciando troca de jogadores

Internacional e Corinthians podem fazer algumas trocas de jogadores para 2024. Desta forma, o meio-campista Matías Rojas, contratado pelo time paulista há poucos meses, pode deixar o clube em 2024 devido a atrasos nos direitos de imagem.

Contratado a custo zero do Racing, da Argentina, o jogador assinou contrato até 2026, com salário mensal de R$ 1 milhão. No entanto, sua performance abaixo das expectativas e os problemas financeiros no clube levam a especulações sobre uma possível rescisão contratual.

Sendo assim, com seis meses no clube e sem marcar gols, Rojas não faz parte dos planos do Corinthians para o próximo ano. Além disso, com seus direitos de imagem atrasados, ele também poderia buscar uma rescisão junto à FIFA. O Corinthians, desejando se desfazer do jogador, não pretende facilitar sua transferência para clubes rivais, como o Inter.

Matías Rojas pode pintar no Inter

Há a possibilidade de uma troca de jogadores entre Corinthians e Internacional, envolvendo o nome de Rojas. O Corinthians mostrou interesse em Alan Patrick e Maurício, mas ambas as propostas foram recusadas, sobretudo por serem atletas importantes.

Ainda assim, o clube paulista continua de olho em Maurício. Outra possibilidade é usar Rojas em uma troca com o Estudiantes, já que o Corinthians está interessado em jogadores do clube argentino, embora não haja conversas por enquanto.