Inter é eliminado nas Semis do Brasileirão feminino Sub-18

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional empatou em 0 a 0 com o São Paulo pelo segundo jogo das semifinais do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18 na tarde desta quinta-feira (9), no SESC Campestre. Visto que o Tricolor Paulista goleou por 5 a 1 no confronto de ida, o Inter está eliminado da competição.

Com o resultado, o Internacional fica de fora da final desta categoria pela primeira vez na história. Em 2019, as Gurias Coloradas levantaram o caneco diante do mesmo São Paulo com 2 a 1 no placar agregado. No ano seguinte, foram derrotadas nos pênaltis pelo Fluminense e ficaram com o vice.

- Publicidade -

Foto: Reprodução Twitter / Gurias Coloradas

Melhores momentos de Internacional x São Paulo pelo Brasileirão Feminino Sub-18

O Inter teve um primeiro tempo muito bom, pressionando as adversárias no campo ofensivo e imprimindo um ritmo de quem queria sair com a vitória naquele dia.

- Publicidade -

No entanto, como precisava correr atrás de um resultado bem adverso, a produção de oportunidades de gol foi muito aquém do que realmente deveria ter sido. O lado esquerdo era a válvula de escapa do time, mas nada saía de concreto e o time finalizou poucas vezes ao gol

Na volta do intervalo, a saída de bola do Internacional comprometeu e o São Paulo enfileirou chances claras desperdiçadas. O Colorado acertou o problema, mas voltou a ser inoperante pela necessidade da situação e a partida seguiu com seu placar inalterado. Barbieri, goleira de Seleção,

FICHA TÉCNICA

Internacional: Barbieri; Lívia, Guta, Duda Flores, Liriel; Maju, Berchon, Mai; Loirão, Mileninha e Carol Gil. Técnico: Fábio Sanhudo.

São Paulo: Marcelle; Ravena, Lauren, Alves, Clara; Joyce, Duda, Carol, Duda Rodrigues; Milena e Giovaninha. Técnico: Thiago Viana.

Arbitragem: Andressa Hartmann, auxilada por Ariela Duarte e Estefani da Rosa. Trio gaúcho.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022