Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter é favorito para o Gre-Nal? Wanderson se manifestou sobre o clássico

O Inter está vivendo um grande momento na temporada. A equipe venceu o Brasil de Pelotas, na última quarta-feira (14), e já começa a pensar na sequência do Campeonato Gaúcho. Afinal, neste domingo (18), a equipe volta a campo contra o Novo Hamburgo. Em sequência, no final de semana subsequente, o clube encara o Grêmio.

Diante do cenário, o atacante Wanderson, em presença na zona mista do Beira-Rio, foi questionado sobre o clássico Gre-Nal do próximo final de semana. Mesmo que ainda esteja faltando uma partida no caminho, o jogador foi direto e afirmou que o grupo fará de tudo para sair vitorioso.

“Sabemos da importância deste Gre-Nal. É um clima diferente. Sabemos que nossa torcida encara este Gre-Nal de forma diferente. Vamos encarar como uma final. Esperamos levar a melhor com a nossa torcida”, salientou o atacante, que ainda destacou a evolução da equipe.

“É uma função bem complicada. No início foi difícil a adaptação, mas agora tem sido fácil. O Coudet tem mostrado com clareza o que ele quer de mim e dos companheiros. O time está cada vez mais entrosado. Isso também facilita para os novos companheiros”, disse Wanderson.

Inter pode ter desfalque de peso no clássico

O Internacional pode contar com um desfalque de peso na partida contra o Grêmio. Isso porque o zagueiro Robert Renan, titular absoluto no time de Eduardo Coudet, conta com dois cartões amarelos e pode cumprir suspensão no clássico. O profissional não pode tomar o terceiro cartão no duelo contra o Novo Hamburgo, no próximo final de semana.

No entanto, a tendência é de que o técnico Eduardo Coudet escale os reservas no enfrentamento do final de semana. Desta forma, o Colorado não terá a possibilidade de perder Robert Renan.