Inter e Galhardo começam a discutir futuro do jogador no clube

O Internacional abriu conversas com Thiago Galhardo para definir o futuro do centroavante no clube. A permanência dele no Beira-Rio é tida como incerta, ao mesmo tempo que outros clubes demonstram interesse em contar com o seu futebol. Recentemente, o jogador retornou ao Brasil após o fim do contrato de empréstimo com o Celta de Vigo, da Espanha.

As partes não entraram em assuntos mais avançados, as conversas ainda estão na fase inicial. O tema é tratado por William Thomas, executivo do Colorado, e Flávio Trivella, empresário do jogador.

Enquanto isso, o Ceará aparece como um candidato a ser o destino do atacante. A equipe cearense não apresentou proposta oficial, mas tem o desejo de contar com o jogador que se destacou com a camisa Alvinegra em 2019.

Voltando da Europa, o centroavante não pode ser inscrito por nenhum time do futebol brasileiro até o dia 18 de julho, início da janela de transferências. Dessa forma, a conversa entre clube e jogador deve se desenrolar com calma.

Inter busca um centroavante

Em caso de acerto com Thiago, o Colorado resolveria uma das questões que procura solucionar no mercado. A direção busca contratar um centroavante na próxima janela e trata o assunto como prioridade.

Um fator que pode influenciar é a atual situação financeira do clube. A aquisição de um atleta de outra equipe, como Brenner, por exemplo, que vem sendo especulado, seria um gasto a mais neste momento.

“Ele quer voltar? Quer estar no Inter? Esse é o primeiro passo. O Galhardo teve um bom momento com o Coudet de uma maneira diferente do que a gente joga. É um jogador que você precisa respeitar o que ele construiu aqui”, declarou Mano Menezes ao Sala de Redação em maio. 

Comentários do Facebook

- Publicidade -