Inter e mais dois disputam a contratação de atacante do São Paulo

O Internacional e outros dois times brasileiros avaliam a possibilidade de contratação do atacante Emiliano Rigoni, do São Paulo, segundo o jornalista Emmanuel Luiz, do portal NetFlu. O argentino está em baixa na equipe paulista.

Sem espaço no time de Rogerio Ceni, o atleta de 29 anos pode buscar por novos ares no futebol brasileiro. Além do Colorado, o Fluminense e o Santos aparecem interessados na contratação.

Emiliano Rigoni disputou 19 jogos, marcou dois gols e distribuiu três assistências na temporada. O atleta está no São Paulo desde o ano passado, quando participou de 38 partidas, anotou 11 gols e contribuiu com seis assistências.

O atleta estava em alta no São Paulo, porém acabou perdendo espaço nos últimos jogos. Nas últimas sete partidas, Rigoni foi titular em apenas um duelo, que foi o do Tricolor Paulista contra o Everton, pela Sul-Americana, em que Rogerio Ceni escalou o time reserva.

Ainda segundo a reportagem, o Fluminense tem interesse na contratação de Brenner. O atleta está no FC Cincinnati, dos Estados Unidos, e é um dos alvos do Internacional para a próxima janela de transferências.

Internacional também monitora atacante do Palmeiras

Internacional está monitorando a situação do atacante Deyverson, do Palmeiras, segundo o jornalista Thaigor Janke. O atleta de 31 anos deixará o Alviverde no dia 30 de junho e estará disponível para assinar com qualquer equipe.

O centroavante tem um salário de R$ 700 mil por mês e está em baixa no Palmeiras. O jogador disputou nove jogos na temporada e marcou apenas um gol no período. Em 2021, participou de 31 partidas, anotou cinco gols e distribuiu quatro assistências.

O Colorado está em busca de um centroavante no mercado e Deyverson pode aparecer como alternativa. O Internacional apresenta dificuldades para marcar gols nesse início de temporada e a necessidade de um artilheiro é enxergada com urgência pela direção.

Comentários do Facebook

- Publicidade -