O Internacional recebeu a informação de que terá as camisas mais caras do futebol brasileiro a partir do meio do ano. Fornecedora do Colorado, a Adidas vai reajustar o preço das peças de todos os clubes do futebol brasileiro para R$ 400. Outras fornecedoras devem seguir o mesmo caminho.
O departamento de marketing do Inter já foi acionado pela Adidas e tem o entendimento sobre o aumento do preço dos valores. A informação foi divulgada inicialmente pela Rádio Itatiaia, de Minas Gerais, que cobre o Cruzeiro e o Atlético-MG.
Além do aumento do preço sobre as camisas do Internacional, a alteração da Adidas também vai impactar Atlético-MG, Cruzeiro, Flamengo, Inter e São Paulo. Outros clubes também vão ter uma quantia próxima de R$ 400, mas a situação depende da Nike e Puma.
O motivo do aumento do preço ainda não foi divulgado pela fornecedora, mas é certo que a qualidade das camisas continuará a mesma. A Adidas está satisfeita com a qualidade dos uniformes e não pensa em fazer alterações na forma em que trabalha com os clubes.
Marketing do Inter faz promoção aos torcedores
O departamento de marketing do Internacional anunciou uma série de promoções para a partida contra o Caxias. O confronto será disputado no domingo (26), às 18h, no Estádio Beira-Rio, pela volta da semifinal do Campeonato Gaúcho de 2023.
As modalidades Campeão do Mundo, Nada Vai Nos Separar e Academia do Povo terão acesso liberado nas áreas livres do estádio. Normalmente, essas categorias precisam comprar ingresso (com direito a desconto) para frequentar o s jogos do Internacional.
Os sócios das categorias Carteira Vermelha, Patrimonial Clube e Patrimonial Parque Check-in que fizerem check-in para a semifinal receberão um ingresso gratuito para acompanhante nas áreas livres do Beira-Rio. Os associados da Cadeira Locada terão o mesmo benefício, só que para o setor de locadas ou áreas livres (mediante disponibilidade).