Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter é o time mais indisciplinado do Brasileirão 2021

O Internacional é o time com mais cartões tomados na Série A 2021. Na última partida, contra o Palmeiras, foram quatro jogadores amarelados (Patrick, Cuesta, Mercado e Heitor) e um cartão vermelho (Edenílson).

Com os números atingidos no jogo de semana passada, o Colorado passou a liderar na quantidade de cartões tomados e no número de vermelhos ao longo do campeonato. Confira:

  • 75 cartões (líder)
  • 8 vermelhos (líder)
  • 67 amarelos

O jogador que mais colabora para a liderança do Inter no quesito é Victor Cuesta, que tomou seis cartões em 21 jogos (0,29 de média), sendo um dos 18 atletas do Brasileirão que mais foram punidos com amarelo.

Na partida contra o Palmeiras, que “consagrou” o Inter como a equipe mais indisciplinada do Campeonato Brasileiro, o clube perdeu por 1 a 0 e permaneceu na sétima posição, com 39 pontos.

A derrota do Inter na semana passada

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 1 X 0 INTERNACIONAL

Data: 17 de Outubro de 2021, terça-feira;
Horário: 16h (horário de Brasília);
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP
Árbitro: Bráulio da Silva Machado – FIFA/SC
Assistentes: Kléber Lúcio Gil – FIFA/SC e Alex dos Santos – SC
VAR: Wagner Reway – VAR/FIFA-PB, Oberto da Silva Santos – PB e Marrubson Melo Freitas – DF
Público/renda: 11.111/ R$ 635.538,98
Cartões amarelos: Felipe Melo, Rony e Gustavo Scarpa (PAL); Patrick, Cuesta, Mercado e Heitor (INT)
Cartão vermelhos: Edenílson (INT)
Gols: Raphael Veiga (7’/2ºT) (1-0)

PALMEIRAS: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gómez e Piquerez; Felipe Melo (Danilo Barbosa, 35/2ºT), Zé Rafael (Patrick de Paula, 35/2ºT), Raphael Veiga (Deyverson, 24/2ºT) e Dudu (Gustavo Scarpa, 24/2ºT); Rony e Luiz Adriano (Breno Lopes, 24/2ºT). Técnico: Abel Ferreira.

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Saravia (Heitor, 23/2ºT), Mercado, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Johnny (Zé Gabriel, 24/2ºT), Edenilson, Taison (Maurício, 9/2ºT) e Patrick (Palacios, 23/2ºT); Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre