Em alta no Internacional, o volante Johnny foi convocado de última hora para a Seleção dos Estados Unidos. O atleta de 20 anos entrou no lugar de Yunus Musah, que sofreu lesão e desfalcará o Colorado para disputar os amistosos de setembro.
A direção do Inter foi comunicada na noite desta quinta-feira (15). O clube enxerga a oportunidade com bons olhos, pois a convocação é uma boa vitrine para Johnny. O atleta desperta o interesse de alguns times norte-americanos e pode jogar a Copa do Mundo no Catar.
Os Estados Unidos vão fazer dois amistosos durante o mês de setembro: contra Japão, na Alemanha e contra a Arábia Saudita, na Espanha. Os jogos ocorrerão respectivamente nos dias 23 e 27/09.
Johnny será ausência nas duas próximas partidas do Internacional: contra Atlético-GO, no dia 19 e Bragantino, no dia 28. A tendência é de que o volante Edenílson ocupe a vaga de forma provisória e o jovem retorne no duelo contra o Santos.
Mano Menezes quer jogar com força máxima na rodada
O Internacional está em preparação no CT Parque Gigante para enfrentar o Atlético-GO. O Colorado conta com todas as alternativas do elenco à disposição e o treinador está analisando as alternativas para formar o time titular.
A disposição dos jogadores do elenco ainda inclui Thauan Lara, que retornou da seleção de base, e Mikael, que se recuperou fisicamente. A única dúvida é o atacante Wanderson, que fez parte dos treinamentos, mas ainda sente dores.
O Internacional está em preparação para enfrentar o Atlético-GO, na segunda-feira (19), às 20h, no estádio Antônio Accioly, em Goiás, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. No momento o Colorado é o vice-líder, com 46 pontos conquistados.