Brasileiro milionário é rival do Inter pela contratação de Villa
O Inter ganhou um forte concorrente pela contratação de Sebastian Villa, do Boca Juniors: o Atlético-MG. No entanto, ambos os clubes parecem ter ficado pelo caminho na tentativa de ter o jogador de 25 anos, pelo menos a princípio. O gigante argentino quer negociar o atleta, porém somente em definitivo.
Segundo informação da TyC Sports, da Argentina, o Boca recusou a proposta de empréstimo feita pelo Colorado. Isso porque o clube deseja negociar o atacante em definitivo. Nem mesmo com o passe fixado ao fim de um vínculo de empréstimo o time de Buenos Aires aceita.
Na mesma linha que o Clube do Povo, o Galo tentou a contratação do atleta. Assim como na primeira proposta, o time ‘Xeneize’ prontamente recusou a oferta. Para tê-lo em definitivo, seria necessário desembolsar cerca de 12 milhões de dólares.
Em entrevista recente, o ídolo e dirigente do Boca, Juan Roman Riquelme garantiu que conversou com o jogador e conta com ele para a próxima temporada.
Inter quer reforçar o ataque
Além de Villa, a diretoria monitora outros nomes no mercado para fortalecer o setor ofensivo da equipe. Também para a ponta, o uruguaio Brian Rodríguez segue sendo um nome possível no Beira-Rio.
Para o lugar de Yuri Alberto, os alvos são Marrony e Taty Castellanos. Com o primeiro, está tudo encaminhado, falta apenas a liberação do Midtjylland, da Dinamarca. Ele deve chegar por empréstimo de um ano, com opção de compra ao final do contrato.
Já Castellanos parece mais distante. A pedida do New York FC pelo centroavante é alta, 11 milhões de dólares, proposta que pode ser feita pelo Palmeiras. O Colorado estacionou na primeira oferta que fez, de 8 milhões de dólares.