Inter é um dos melhores visitantes do Brasileirão 2021: veja os números

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional tem um bom aproveitamento em partidas fora de casa no Brasileirão 2021, sendo uma das quatro melhores equipes da competição. O Colorado já disputou 11 jogos longe do Beira-Rio e perdeu apenas duas vezes. Somente Atlético-MG, Bragantino e Corinthians pontuaram mais nas partidas como visitante.

Na noite de ontem (13), o Internacional conquistou mais três pontos fora de casa na vitória por 1 a 0 sobre o Sport, com gol de Patrick. Com o resultado, o Colorado foi para a 9° posição com 26 pontos. Considerando apenas as partidas como visitante, o Clube do Povo tem 17 pontos (quatro vitórias e cinco empates) em 11 jogos. Confira os 10 melhores no quesito:

- Publicidade -

Atlético-MG – 23 pts

Bragantino – 20 pts

Corinthians – 20 pts

Internacional – 17 pts

- Publicidade -

Flamengo – 16 pts

Cuiabá – 15 pts

Atlético-GO – 14 pts

Palmeiras – 13 pts

Fluminense – 12 pts

Fortaleza – 12 pts

O Internacional apresentou ótimos resultados nas últimas partidas longe do Beira-Rio e subiu na tabela depois das duas vitórias (Flamengo e Sport) e dois empates (Santos e Atlético-GO). O próximo jogo fora de casa do Colorado é contra o Atlético-MG em partida válida pela 23° rodada.

O aproveitamento do Inter em casa

Se o aproveitamento do Clube do Povo fora de casa é um dos melhores, então como mandante é um dos piores. O Internacional é a 17° pior equipe, com apenas nove pontos conquistados em oito jogos (duas vitórias, três empates e quatro derrotas).

O Colorado compõe o “Z-4” nas partidas dentro de casa junto com Corinthians, Sport e Chapecoense. O Internacional precisa mudar essa situação para sonhar com uma vaga na Libertadores. A classificação é quase certa caso consiga um aproveitamento positivo como mandante.

O próximo jogo do Internacional é no domingo (19), às 11h00, contra o Fortaleza, no Beira-Rio, em partida válida pela 21° rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022