Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter e Vasco acabam de oficializar troca de jogadores reservas

Emprestado pelo Inter, Keiller chegou ao Rio de Janeiro no sábado (27) para se apresentar ao Vasco da Gama. O arqueiro abandonou um ambiente conturbado no Beira-Rio e vive a expectativa de receber mais espaço na equipe carioca. Aliado a isso, o jogador de 27 anos explicou os motivos para buscar novos ares na carreira.

“Eu precisava buscar novos desafios, um novo ambiente, é uma nova cultura. Vasco tem uma camisa muito grande, não poderia dizer não. Foram muitos anos no Inter. Vim fazer história aqui no Vasco, trabalhar para isso e poder agregar no elenco e mostrar meu trabalho fora do Rio Grande do Sul”, disse Keiller em entrevista ao BTB Sports.

Formado nas categorias de base do Inter, Keiller estava em Porto Alegre desde 2016, com um período de empréstimo à Chapecoense em 2021. Sem espaço no clube gaúcho, o atleta chega ao Vasco da Gama para ser sombra de Léo Jardim, mas vive a expectativa de ganhar oportunidades e se firmar entre os principais jogadores da equipe.

“Onde eu passar eu vou querer fazer história, deixar o meu nome marcado. Vasco tem legado, uma cultura e escola de goleiros muito importante no Brasil. Quero aprender um pouco”, salientou o arqueiro.

Inter concretiza troca com o Vasco

A chegada de Keiller confirmou uma troca de jogadores reservas entre Inter e Vasco. Isso porque, além da transação pelo atleta formado no Celeiro de Ases, os clubes também acertaram a transação de Ivan. O profissional estava no banco de reservas do Cruzmaltino na temporada passada, sendo utilizado em apenas três partidas.

Apesar da falta de espaço no Rio de Janeiro, o Internacional tinha uma boa análise sobre o desempenho de Ivan. Desta forma, a direção entrou em contato com o jogador para acertar a transação. Inicialmente, ele chegou com a intenção de ser a sombra de Rochet.